preso-capaO fato aconteceu na madrugada deste domingo, 2, por volta das 00h30, no centro de Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação através de policiais do NI (Núcleo de Inteligência), que o foragido de justiça Iago Rosa de Abreu, 22 anos, estava na Praça Nossa Senhora Aparecia.

De imediato militares foram até ao local indicado e localizaram o rapaz que tem em seu desfavor mandado de prisão em aberto; e é suspeito de participação no assalto na fazenda  Estância Asteca, ocorrido na tarde de sábado. Iago foi vítima de emboscada quando foi atingido por dois tiros na barriga, no dia 19 de fevereiro, no bairro Novo Tempo. Porém, ficou internado, se recuperou e ganhou as ruas novamente.

Ao ser abordado o suspeito tentou fuga, mas foi contido pelos PMs, que o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames de corpo de delito e foi apresentado na casa de detenção. 

preso-1

preso-2

Fonte: extra de Rondônia

Texto e Fotos: Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO