algemadoUm aposentado de 65 anos está preso sob suspeita de estuprar uma criança de 4 anos, em Porto Velhona madrugada deste domingo (2). O crime teria ocorrido no apartamento do idoso, localizado na Avenida Guaporé, no Bairro Agenor de Carvalho. A vítima estava desaparecida desde às 18h de sábado, disse em depoimento a mãe da criança, na Delegacia de Flagrantes.

O irmão mais velho, de 15 anos, orientado a fazer uma busca nas proximidades da residência da família, disse aos policiais que  flagrou o momento em que o suspeito acariciava as partes íntimas da menina e mostrava material pornográfico a ela (DVD´s e revistas com conteúdo impróprio para menos de 18 anos. A criança detalhou tudo que aconteceu no apartamento ao reencontrar-se com a mãe.

Uma guarnição da Polícia Militar apurou, com base nas declarações da própria vítima, que o acusado atraiu a menina para o seu apartamento sob a promessa de um lanche. A proprietária da vila onde o suspeito reside disse à polícia que ele já havia sido preso por atentado violento ao pudor. A polícia confirmou a informação e encaminhou o suspeito ao presídio, após ele ser indiciado por estupro a vulnerável.

O suspeito será mantido em cela separada, para evitar retaliações por parte dos demais detentos. No momento em que era levado ao presídio, o suspeito confirmou ter convidado a menina para “tomar um lanche”. No entanto, negou ter “mexido” com a criança. O resultado do exame do Instituto Médico Legal deve sair em uma semana.

 

Autor e foto: G1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO