Torcedor deve lotar o estádio na tarde deste domingo
Torcedor deve lotar o estádio na tarde deste domingo

O Ji-Paraná segue com problemas para a partida deste domingo, às 17h30, diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2014.

 

Após a vitória na estreia, o técnico Neneca encontra problemas para a definição de sua equipe para o clássico estadual. O volante Acreano e os atacantes Jailson e Dan estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas para o compromisso.

 

Neneca aguarda a liberação nesta sexta-feira de três reforços para aumentar o número de opções em seu plantel, sendo eles: o zagueiro Vitor e os meias Felipe Souto e Ivan. “Até ontem ainda não estava o Vitão, Ivan e o Felipe Souto, mas acredito que hoje entre, pois já foi efetuado o pagamento das transferências. Se eles estiverem no BID me dá mais alternativas, porém vou decidir a escalação somente momentos antes do jogo, pois quero ver como eles vão se posicionar”, destacou o treinador.

 

Sobre o adversário, Neneca acredita que o VEC é o favorito por ter realizado um maior número de partidas na temporada 2014. “Eles estão com mais ritmo de jogo, mas que não os tornam imbatíveis e com certeza jogar no Portal é uma tarefa muito difícil. Porém, o Ji-Paraná vai estar preparado para as adversidades que iremos enfrentar. Vamos em busca de um resultado positivo”, finalizou.

 

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO