adolescente morre afogadaDois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval, que estavam participando.

De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado. A tragédia aconteceu por volta das 6h30.

Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Instância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem 2 metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

Autor e foto: Alerta Noticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO