vecxbrasilienseMesmo com um elenco de craques, o Brasiliense-DF, adversário do VEC no próximo domingo, 09, na Copa Verde, não vem agradando os torcedores no campeonato “candango”, o estadual.

Neste sábado, 01, a equipe amargou seu terceiro empate sem gols, diante do Ceilândia. Por outro lado, o adversário do lobo chega a seis partidas sem tomar gols, considerando as duas competições, Copa Verde e estadual.

A equipe que tem no elenco os meias Zé Roberto e Baiano, atacantes Romarinho e Luiz Carlos, zagueiros Fábio Braz e o recém contratado André Luiz, que já atuaram em clubes da elite do futebol, ao que tudo indica ainda não se encontrou nos gramados.

Para o jogo decisivo contra o VEC o Brasiliense deve vir com força total para o Portal da Amazônia. Com o mando de campo a seu favor o lobo do cerrado, que ainda não perdeu em casa na temporada, tem como obrigação garantir a sua vaga à semifinal da Copa Verde.elencoelenco 2

Veja o vídeo do terceiro empate seguido do Brasiliense no campeonato local:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos e Vídeos: Brasiliense FC/ internet

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO