neneca tumultoO técnico Fernando César, o “Neneca”, foi expulso do clássico deste domingo, 02, entre VEC x Ji-Paraná, no Portal da Amazônia, por reclamações excessivas com a arbitragem. Essa foi a justificativa relatada na súmula da partida pelo árbitro Paulo Pereira.

Neneca se irritou por várias vezes com a arbitragem à beira do gramado. Logo no início da etapa final, o treinador do galo foi expulso ao invadir o campo para fazer mais reclamações.
O técnico foi para o vestiário irritadíssimo, sendo vaiado pelos torcedores do VEC. O jogo ainda estava no empate sem gols, e com a saída de Neneca seu auxiliar assumiu sua função.
No final do jogo com a derrota de sua equipe, o treinador perdeu a cabeça de vez e resolveu ir tirar satisfação com a arbitragem. Foi necessário a intervenção militar para proteção do juiz Paulo Ferreira e seus auxiliares.
O goleiro Ji-paranaense, Daniel, no meio do tumulto caiu dizendo ser alvo de socos aplicados pelos policiais o que gerou indignação nos demais atletas. A polícia informou que em nenhum momento houve agressão e que agiu de forma protetiva, já que o treinador partiu para cima do árbitro.
Neneca deixou o campo furioso somente com a intervenção militar. O treinador disse que também foi agredido por um dos integrantes da PM, ao qual informou que vai registrar a denúncia na delegacia.tumulto nenecagoleiro goleiro 2juizes neneca 1
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Matias Siqueira
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO