fogo-capaNo começo da tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 12h30, o Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Vilhena, recebeu chamado de populares, onde relataram que uma casa localizada na Rua 2607, bairro Embratel estava sendo consumida por fogo.

Rapidamente uma equipe com dois caminhões pipa e uma unidade de resgate foi deslocada para o local. Ao chegarem ao endereço encontraram uma casa de madeira sendo consumida pelas chamas.

O sinistro foi controlado pelos bombeiros, que fizeram o trabalho de rescaldo, mas boa parte da residência que segundo vizinhos é usada por usuários de entorpecentes foi destruída.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, pois na hora que o fogo começou não havia pessoas na casa.

fogo-1

fogo-2

fogo-3

fogo-4

fogo-5

fogo-6

fogo-7

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO