droga coloradoNa madrugada deste sábado, 01, por volta da 01h00, três jovens em atitude suspeita próximo ao Posto 21, foram parados pela PM, em Colorado. Weliton Renan Bolsoni, 20, e Michael Rony Augusto Miranda, 26, ao avistarem a polícia tentaram se dispersar em meio as outras pessoas.

Com a aproximação da PM, Michael, jogou um invólucro de papel no chão contendo substância entorpecente, aparentando ser maconha. Após ser abordado, o acusado confessou que é usuário e que havia comprado de Weliton a droga, entregando que o mesmo tinha mais no porta-luvas do carro.

Weliton tentou se esconder, mas foi capturado e revistado, sendo que no porta-luvas de seu carro os militares encontraram uma carteira de cigarro e maconha, pesando quase seis gramas, e um pedaço de papel semelhante ao que foi jogado no chão por Michael.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao usuário e ao comerciante da droga, sendo entregues na delegacia local. A droga e o veículo foram apreendidos. Michael ainda confessou que não foi a primeira vez que Weliton, que é ex-funcionário do Fórum de Colorado, fornece para ele drogas de todos os tipos.

Além da droga, o que chamou a atenção dos policiais foi a carteira cheia do ex-membro do judiciário, que tinha R$ 670,00 e um cheque no valor de R$ 5.500,00.

O Extra de Rondônia deixa espaço os envolvidos na ocorrência policial para esclarecimento.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira 

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO