Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0140O atual presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) desenvolveu um requerimento que será apresentado nesta quinta-feira, 5, em sessão ordinária para valorizar a Casa de Rondon, marco histórico da região amazônica. A proposta do parlamentar é reestruturar o local, e iniciar um processo de preservação da casa.

No local restaram poucos objetos que contavam a história do desenvolvimento do Rondônia; a maioria foi roubada por vândalos que têm fácil acesso ao local por causa do abandono. O pouco que sobrou ainda pode ser preservado, e novamente colocado à apreciação da comunidade.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO