afogadoO afogamento aconteceu na tarde de domingo, no Rio Nazaré que corta a estrada do Presídio, em Ji-Paraná. De acordo com familiares, a vítima José Valter Meire do Nascimento, de 39 anos, estava no rio juntamente com esposa e filhos, quando um de seus filhos, de apenas 7 anos, caiu na água. O pai conseguiu resgatar o menino, que já estava submerso. Segundo a esposa José deixou a criança no barranco, pulou novamente no rio e não foi mais visto.

Acionada, uma unidade de mergulhadores do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e iniciou as buscas, encontrando o corpo no fundo do rio, a aproximadamente 3 metros de profundidade. O homem estaria embriagado

 fogado1

Fonte e foto: Comando 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO