junior no CRECIO vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) esteve na semana passada na capital do estado, Porto Velho, onde se encontrou com representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) de Rondônia, grupo que vem se consolidando no estado. O parlamentar foi o responsável por ajudar a entidade a conquistar um terreno em Vilhena, onde será construída a primeira delegacia regional do CRECI.

 

Em clima de festa, representantes do conselho de corretores de imóveis, convidaram o vereador para participar de uma confraternização realizada em Porto Velho, onde comemoraram a boa aceitação do grupo na comunidade, e também marcaram a data para o lançamento da pedra fundamental da obra, em Vilhena.

 

O vereador Junior Donadon fez questão de ressaltar que seu trabalho só teve sucesso graças ao empenho do então delegado regional da entidade, Edenir Colato, que começou os trabalhos em prol do CRECI no Cone Sul, e também do atual delegado, Jackson Monteiro, que concretizou as ações em benefício dos corretores de imóveis, bem como o presidente regional da instituição, Fernando Cazal. “Uma comunidade tem que ter corretores de imóveis capacitados e, acima de tudo, cadastrados e com aval dos demais membros do setor para trabalhar. Vilhena é uma cidade cujas transações imobiliárias já se tornaram uma vertente econômica e não podemos deixar que investidores fiquem desamparados neste sentido”, opinou o parlamentar.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO