capaA modelo e estudante de 18 anos, Ana Larissa Tech dos Santos é uma das três candidatas vilhenenses ao título de Miss Rondônia Globo, evento que será realizado dentro de poucas semanas. Em conversa com o Extra de Rondônia a candidata falou um pouco de seu estilo de vida e destacou os seus hobbies, que é justamente as passarelas e também posar para fotos.

Ana Larissa conta que não é chegada em baladas, e que prefere programas mais lights, como cinema. Ela, que é 1ª princesa da Expovil, além de Miss Rondônia Tur, Ringue Girl, disse que nunca esperava pela repercussão em sua carreira, e garanta que vai dar o melhor de si em sua próxima disputa. Você verá as próximas candidatas em breve aqui no Extra de Rondônia.

 

 

 

 

 

 

1 MISS CEREJEIRAS ANA LARISSA

 

14FP02 (12)

 

14FP02 (251)

 

14FP02 (253)

 

14FP02 (413)

 

 

14FP02 (417)

 

14FP02 (420)

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO