anisioO Diretor da Fundação Cultural de Vilhena, Anísio Ruas, responsável pela organização e realização do carnaval, acredita que a festa será uma das melhores já realizadas.

Em sua análise, nestes primeiros dias o público é maior que no ano passado, e a animação dos foliões supera o esperado. “Além disso, tudo está funcionando dentro do planejado, nãoi tivemos problemas graves com relação a segurança, graças ao grande trabalho que vem sendo executado pela Polícia Militar. Tá tudo correndo bem, e vai ficar ainda melhor”, disse.

Segundo Ruas, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, deu todas as condições para que o Portal Folia 2014 fosse realizado para agradar os vilhenenses e os turistas que estão na cidade, e é um grande incentivador da cultura de um modo geral. “Temos que ressaltar sua atenção ao setor, que sempre é relegado a segundo plano, mas que na atual administração tem recebido a devida atenção”, disse.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO