drogas-capaNa manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 08h00, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida 629, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, quando visualizou um casal de usuários que é conhecido da guarnição, a dupla saia de uma casa onde já se tem informação que ali estava havendo comércio de entorpecente.

Com isso, foi feito a abordagem e com eles encontrado um cachimbo artesanal para consumo de drogas, indagados o que faziam na casa, relataram aos policiais que ali compravam entorpecentes de um homem por nome Rosivaldo Ribeiro da Silva.

Todavia, com essa informação foi feito buscas na residência do suspeito e lá foi localizado drogas e dinheiro.

Perguntado a ele onde conseguia os entorpecentes, disse aos militares que comprava do casal “Lurdinha e Zerinho”, para revender.

De posse das informações a guarnição deslocou-se até a Rua das Nações, bairro Embratel, onde no imóvel apontado por Rosivaldo, localizou o casal identificado como Zeraquias Correia de Souza, 25 anos e Lurdes Rocha, 18 anos.

Na residência foi encontrado grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, entre outros.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

"Zerinho" é apontado como grande fornecedor de drogas em Vilhena.
“Zerinho” é apontado como grande fornecedor de drogas em Vilhena.
"Lurdinha" esposa de "Zerinho" ajudava no comércio das drogas.
“Lurdinha” esposa de “Zerinho” ajudava no comércio das drogas.

 

 

Rosivaldo entregou o esquema do casal.
Rosivaldo entregou o esquema do casal.
Casal detido com cachimbo artesanal, fazendo  uso de entorpecente.
Casal detido com cachimbo artesanal, fazendo uso de entorpecente.

 

DSC_0144

DSC_0140

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO