brigaRodrigo de Brito, 33 anos, foi executado a tiros na Rua das Castanheiras com a Rua dos Andrades, no Bairro Parque Amazônia, Zona Leste de Porto Velho. Horas antes ele havia se envolvido em uma briga, foi detido, mas liberado durante a madrugada de segunda-feira.

Segundo a Polícia, a confusão envolveu vizinhos e houve o registro de lesão corporal recíproca. Liberado na madrugada, Rodrigo seguiu com um amigo, Abel Soares, que contou terem sido surpreendidos a bala quando chegavam em casa. Rodrigo foi atingido com três tiros e Abel fugiu, retornando depois quando viu o amigo morto. Ele acionou a Polícia.
Após buscas pelas redondezas, a esposa de um suspeito acabou detida para averiguações.

Autor: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO