homicídio-capaO homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 4, por volta das 04h50, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, identificada como Tarso Ricardo dos Santos, 22 anos, estava se divertindo com amigos na Praça Nossa Senhora Aparecida, quando por volta das 04h30 resolveram irem embora.

O carro da vítima estava estacionado na Rua Osvaldo Cruz ao lado de uma clinica odontológica. Tarso e dois amigos estavam indo para o veículo, quando olhou para B.M.S; 17 anos, que estava acompanhado de sua namorada. Com isso, o menor falou: “Porque você está me encarando?”, e colocou a mão embaixo da camisa. O amigo de Tarso foi até ao adolescente e tentou apaziguar a situação, mas neste momento a vítima foi atacada por trás, onde o acusado, Josimar Andrade Jesus, 33 anos, desferiu dois golpes de canivete, acertando um golpe no queixo e outro certeiro no coração.

O jovem caiu agonizando. Uma unidade de resgate foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava sem vida.

Após golpear Tarso, Josimar e o menor fugiram, mas testemunhas que presenciaram o crime relataram à polícia as características dos suspeitos e em questão de meia hora os dois estavam presos. A arma usada para cometer o homicídio ainda estava suja de sangue no bolso do acusado.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Canivete usado pelo acusado para cometer o crime.
Canivete usado pelo acusado para cometer o crime.
O adolescente B.M.S, não gostou quando a vítima olhou para ele.
O adolescente B.M.S, não gostou quando a vítima olhou para ele.
Josimar confessou o crime e disse não se arrepender.
Josimar confessou o crime e disse não se arrepender.
Tarso agonizou e morreu no local.
Tarso agonizou e morreu no local.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO