ambulancia e semusaA ação é rotineira em eventos onde há muita aglomeração de pessoas, por isso os servidores que atuam nos plantões possuem grande experiência. Os casos mais comuns, para variar, são causados pelo efeito de álcool, e neste ano já houve atendimentos deste tipo. Também há situações curiosas, caso de uma gestante em estado avançado que começou a sentir dores e precisou ser levada às pressas ao regional, na noite do domingo.

Atuando em parceria com o Corpo de Bombeiros e Policia Militar, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde são uma espécie de “anjos da guarda” dos foliões, e estão preparados para atender situações graves, como ferimentos provocados por armas ou lesões corporais causadas por brigas. Neste sentido, este ano a coisa está mais calma, e o que tá dando trabalho mesmo a equipe são os beberrões.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO