A proposta é que o vereador vilhenense faça “dobradinha” com Rosângela Donadon, que já oficialmente pré-candidata a deputada estadual.
A proposta é que o vereador vilhenense faça “dobradinha” com Rosângela Donadon, que já oficialmente pré-candidata a deputada estadual

A costura da estratégia vem acontecendo há algumas semanas, sendo baseada em consultas a lideranças expressivas do PMDB, ao qual ambos pertencem. O próprio senador Valdir Raupp, maior “cacique” da legenda no Estado, é entusiasta da idéia. A meta é procurar manter unido o grupo político Donadon tanto internamente, quanto ao partido.

O que mais anima Junior são os dados apresentados pelo diretório estadual acerca do potencial de sucesso do PMDB nas eleições deste ano, sendo considerado um dos mais fortes na disputa. “As coisas não estão sendo feitas na base do impulso, mas sim com estudos que nos asseguram boa margem de atingirmos nossas metas”, explicou Junior.

Com seu nome bem colocado entre os potenciais candidatos a federal dentro do partido, Donadon ressalta que a dobradinha com Rosângela Donadon “manteria a família e seus apoiadores unidos em torno de um projeto que tem tudo para dar certo”.

Mas, antes de encerrar, o vereador declarou que a decisão definitiva se ele será ou não candidato só acontece na convenção partidária, e que até lá sua prioridade “é continuar a exercer meu mandato na Câmara de Vereadores com empenho e dedicação”.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – da Redação

Foto – Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO