SAM_0004Wanderlei Rodrigues dos Santos foi conduzido a delegacia por volta das 23h30, desta segunda-feira, 03, após ser localizado através de denúncia dizendo que o mesmo estaria comercializando drogas próximo ao “Bar do Pedrão”, Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

Chegando ao local os militares viram quando o acusado se desfez de um invólucro, aparentando ser entorpecente para um terreno baldio. Durante a revista, o suspeito apresentava nervosismo e tentou se livrar de mais um pedaço de sacola que segundo a polícia tinha odor de entorpecente.

No terreno baldio nada foi encontrado. Mas diante das evidências os policiais conduziram o jovem até a delegacia para lavrar o Boletim de Ocorrência.

Com Wanderlei foi encontrado a quantia de R$ 146,70 ( cento e quarenta e seis reias e setenta centavos), em notas pequenas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO