ladrão-capaClientes, funcionários e populares passaram por momentos de tensão no final da tarde desta segunda-feira, 03, durante um assalto a um restaurante, localizado na Rua Dom Pedro II, ao lado da rodoviária, em Porto Velho. Segundo informações, a dupla chegou ao estabelecimento comercial e um deles sacou um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. Enquanto um dos assaltantes recolhia o dinheiro do caixa, o outro levava funcionários e clientes para os fundos do estabelecimento.

Durante o recolhimento do dinheiro, o assaltante desferiu um murro no rosto da funcionária que estava no caixa. Com medo de sofrer novas agressões, a mulher correu para a rua e gritou por socorro. O assaltante que pegou o dinheiro fugiu em seguida, tomando rumo da Avenida Jorge Teixeira.

Mototaxistas viram no momento em que o outro assaltante saiu do local e tentaram segurá-lo. Armado, o suspeito apontou a arma para os trabalhadores e disparou dois tiros, sendo que um destes atingiu de raspão as costas de um dos motociclistas, que foi socorrido até a UPA da zona leste da Capital. Depois de medicado, o trabalhador foi liberado.

Em fuga a pé, o assaltante correu pela Dom Pedro II e entrou em um córrego e posteriormente pulou vários muros de residências. Em uma destas, já na Rua Miguel Chakian, o suspeito tentou pegar uma criança como refém, mas, o avô dela entrou na frente e foi alvejado pelo assaltante com um tiro no peito. O baleado foi socorrido às pressas até o Pronto Socorro João Paulo II.

Dezenas de Mototaxistas conseguiram pegar o acusado e o espancaram até a chegada da Policia Militar. O suspeito ficou inconsciente e sob a proteção da Policia Militar, que fez valer a lei, pois após o cidadão estar preso, ele está sob a custódia do estado e caso algo aconteça após a detenção do mesmo, os policiais serão responsabilizados. Em seguida, o acusado também foi encaminhado para o João Paulo II. Após ser liberado, seguirá para a central de polícia.

ladrão-1

Fonte: News Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO