bolaA equipe organizadora do Campeonato Suíço de Inverno da Chácara Boa Vista divulgou na manhã desta quarta-feira, 5, a tabela da próxima rodada, com previsão para acontecer no próximo domingo, 9. Para abrir o dia de competição os times Macedo Madeiras e Crediário Souza estarão em campo a partir das 7:30 h.

Em seguida o time de casa, Chácara Boa Vista disputa a vitória contra a equipe Imobiliária Areval, a partir das 8:30 h. E para fechar o domingão o time Bueno Tur/ Rodamazon encara o pessoal do Mercado Maia, que conta com o goleirão, Augusto Pereira Neto, que até o momento foi o menos vazado do campeonato, com apenas dois gols.

Este último jogo promete ser quente, pois além do goleiro mais atuante estará em campo o atual artilheiro Edmilson José Carminatti, que defende a camisa mista Bueno Tur/ Rodamazon. A galera está ansiosa para ver o resultado deste embate.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO