Jéssica e Gilson agradeceram à equipe do Extra de Rondônia
Jéssica e Gilson agradeceram à equipe do Extra de Rondônia

Jéssica Oliveira Silva e o marido Gilson José das Silva Barros, estão realizando o sonho de ter “quatro paredes e um teto” para morar, graças às doações dos vilhenenses.

O casal está reconstruindo a casa da família, que foi destruída por um incêndio, no dia 3 de maio de 2013, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Entrevistada pelo Extra de Rondônia, Jéssica disse que ela e o marido sempre foram batalhadores e que nunca imaginaram passar por uma situação tão difícil. “Hoje estamos muitos felizes. A casa está ficando como sempre sonhamos, com um quarto para o nosso filho, Ruan Gabriel Oliveira Barros, coisa que antes não tínhamos”, disse a dona-de-casa.

Por sua vez, Gilson explicou que a obra está quase pronta. Ele afirmou que os materiais de construção foram doados após a veiculação do drama vivido pela sua família no Extra de Rondônia. “Muitas pessoas se comoveram com o nosso sofrimento. Na época, perdemos tudo, e agora estamos reconstruindo nossa casa e também nossa vida. Gostaríamos de agradecer publicamente todos que ajudaram a realizar o sonho”, finalizou Gilson.

 

casa2

casa (5)

casa (4)

casa (3)

casa (6)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO