
Os policiais localizaram o homem caminhando na Avenida Amazonas com a Rio Madeira quando o abordaram e ele não resistiu. O policial que estava seguindo também se aproximou. Foi feita revista no suspeito e encontraram um par de luvas descartáveis nas suas vestes e um celular. O policial que havia seguido o suspeito logo após os disparos indicou a guarnição onde estava o corpo. Constatando o crime, imediatamente foi solicitado o SAMU e os policiais fizeram uma varredura no local procurando a arma de fogo.
A vítima, identificada como, Carlei Matos de Oliveira, de 40 anos, já estava morta e os paramédicos apenas constataram o óbito. Os policiais encontraram um revolver calibre 38, de cor preta, com seis tiros deflagrados. Em seguida questionaram o suspeito, Gláucio dos Santos Lemos, de 30 anos, que no início negou ter sido o autor do crime, porém diante das evidências acabou confessando que matou Carlei e que havia comprado o revolver por R$ 1.500,00.
Gláucio disse aos policiais que é casado atualmente com a ex-mulher da vítima e que ele vivia indo até a sua residência ameaçar sua esposa. Não suportando mais o abuso comprou a arma e depois ficou espreitando próximo a casa de Carlei, que chegou em uma moto Honda Titan, de cor vermelha. Ao descer da moto ele já foi surpreendido com Gláucio atirando. A vítima ainda tentou correr para dentro da casa, porém levou mais tiros e caiu. Não satisfeito o assassino confesso deflagrou mais tiros só que à queima-roupa.
A perícia esteve no local e realizou os procedimentos. Em seguida o corpo de Carlei foi levado ao Instituto Médico Legal. Gláucio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondôniaovivo