droga-capaNa tarde desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, quando avistou dois homens em atitude suspeita, os agentes foram identificados como Maylon Thiesen Gonzatto, 18 anos e Cleyton Henrique Carvalho Santos, 19 anos, que ao avistarem a viatura demonstraram certo nervosismo.

Com isso, os militares procederam à abordagem aos rapazes, onde foi localizada certa quantia de substância aparentado ser maconha, que ao ser pesada totalizou 0,72 gramas.

Durante a revista o celular do acusado tocou, o policial atendeu e uma pessoa pediu uma porção de R$ 100,00 em entorpecente. No aparelho celular havia troca de mensagem onde o suspeito tratou da venda de 300 gramas de maconha, com um elemento identificado por Junior Kennedy Pereira de Paula, 26 anos, este já estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência (NI) por suspeita de comércio de drogas e armas de fogo.

Na casa de Junior a PM localizou 0,12 gramas de maconha e duas munições intactas calibre 38 e dez pinos de plástico vazios normalmente utilizados para embalar drogas e um pino com substancia aparentado ser cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

drogas-1

drogas-2

drogas-3

DSC_0014

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO