Brasiliense quer garantir vaga na semifinal da Copa Verde em Vilhena
Brasiliense quer garantir vaga na semifinal da Copa Verde em Vilhena

O Brasiliense, time da capital federal, desembarca no aeroporto Brigadeiro Camarão, neste sábado, 8. O objetivo: buscar a vaga na semifinal da Copa Verde.

O time de Brasília vai enfrentar o VEC no domingo, 9, no estádio “Portal da Amazônia”, no jogo de volta das quartas-de-final.

Conforme programação da comissão técnica do Brasiliense, o time sai de Brasília na madrugada de sábado (5h58), em voo com duas paradas, em Campinas (SP) e Cuiabá. A previsão é de quase nove horas de viagem, com chegada em Vilhena às 13h40 (horário de Rondônia).

O Brasiliense tem vantagem contra o VEC. Isso porque os “Lobos do Cerrado” perderam de 1 a 0  no estádio “Boca do Jacaré”. Para ir à semifinal, o VEC precisa ganhar de 2 a 0. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO