tiros-capaA tentativa de homicídio contra Waldevi Alves Ferreira, 49 anos, aconteceu no final da noite desta terça-feira, 04, por volta de 23h00, na Rua Maracatira (T-20), no Bairro BNH, em Ji-Paraná, a vítima estava fechando seu comércio quando repentinamente surgiram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que a garupa desceu e efetuou vários tiros na direção da vítima acertando três dos disparos.

Waldevi foi alvejado com dois tiros na perna esquerda e outro projétil ficou alojado na região do pescoço. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e conduziu a vítima até o Pronto Socorro, onde passou por exames de raio-x e posteriormente foi encaminhado a sala de cirurgias para retirada dos projéteis alojados.

Segundo a vítima, não sabe quem poderia ter sido o autor dos disparos que tentou contra sua vida. Apesar da gravidade dos ferimentos, Waldevi não corre risco de morte.

tiros-1

tiros-2

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO