cheia em porto velhoDurante os jogos do “Lobo do Cerrado”, pelas Copas Verde e do Brasil, programados para acontecerem nos dias 9 (Copa Verde) e 12 (Copa do Brasil) de março, a Prefeitura de Vilhena, em parceria com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), irá recolher donativos para ajudar as vítimas das cheias, fenômeno da natureza que atingiu principalmente a região norte do estado, onde está localizada a capital, Porto Velho.

O presidente da FFER, Heitor Costa, contou que a parceria foi consolidada após uma conversa com o Prefeito Zé Rover (PP). “Ele aderiu à proposta imediatamente”, explicou o presidente. Durante os jogos serão recolhidos, além de alimentos, calçados, colchões, água, produtos de limpeza, etc.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO