Miguel Câmara recepcionou Cleiton Roque
Miguel Câmara recepcionou Cleiton Roque

Cleiton Roque, adjunto da Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos, esteve no último final de semana em Vilhena.

A vinda do secretário à região teve como meta aferir se as ações desenvolvidas pela pasta da qual faz parte estão sendo executadas a contento. E missão do órgão é trabalhar em parceira com ONGs e entidades, apurando demandas, encaminhando recursos e fiscalizando a aplicação das verbas. Segundo ele, não foram detectados problemas ou casos suspeitos.

Em nível partidário, Roque aproveitou para visitar correligionários e manter aceso o debate em torno das eleições deste ano. O partido tende a apoiar o governador Confúcio Moura, mas pleiteia a vaga de vice-governador. E o nome a ser apresentado nas negociações poderá ser o do Secretário Municipal de Administração de Vilhena, Miguel Câmara, um dos filiados mais antigos da legenda. O PSB também garante que terá nomes de peso para a disputa das eleições proporcionais, inclusive no Cone Sul.

Roque está ocupando interinamente o cargo de presidente do partido em Rondônia, substituindo interinamente o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO