dengue 728×90 – 2

futsal de homemOrganizado e realizado pela prefeitura de Vilhena por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), o Campeonato Municipal de Futsal 2014 tem sua fase classificatória na reta final.

O Grupo A do Aberto Masculino já tem seus classificados: Roda Mais/Casa do Chimarrão e JBS Friboi.

Na noite da última quarta-feira, no Poliesportivo Jorge Teixeira, mais dois grupos conheceram seus classificados à próxima fase. Pelo Grupo B, o Arsenal Futebol Clube venceu por 3 a 1 a Inviolável, ficou com a segunda colocação e a vaga para as quartas de final. O Parque São Paulo já estava classificado neste grupo.

Tend Tudo e Carevel Veículos, ambas já classificadas pelo Grupo C, entraram em quadra pela liderança do grupo. E com a vitória de virada por 3 a 2, a Carevel terminou a fase classificatória no topo da tabela.

Pelo Grupo D, Barrelas/Escritório Vênus e Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena estão empatados com 3 pontos. Na sexta-feira, 07, jogam Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena e HG Calhas. O resultado desta partida define os classificados do grupo.

Na segunda-feira, 10, acontecem, no Poliesportivo Jorge Teixeira, as partidas das quartas de final do Aberto Masculino.

Pelo Aberto Feminino, a Tend Tudo venceu por 3 a 2 a Farmácia Confiança. Ambas as equipes estão classificadas para a semifinal, que acontece na terça-feira, 11. A Farmácia Confiança encara o JBS Friboi; e a Tend Tudo tem pela frente o Clube dos Estados.

Na terça-feira, 11,  também acontece as semifinais do Veterano. Bueno Tur e JBS Friboi, terceiro e quarto colocados, respectivamente, esperam a partida entre Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena e Casa Nova Materiais Para Construção, que define o líder da categoria, para conhecer seus adversários.

Já a semifinal do Aberto Masculino será realizado na noite da quinta-feira, 13.  E no sábado, 15, com o Poliesportivo Jorge Teixeira como palco, serão realizadas as finais das três categorias do Campeonato Municipal de Futsal 2014.

futebol de mulheres

Autor e foto: Assessoria

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO