JOAO NETO E FREDERICOA diretoria da Associação dos Produtores de Colorado do Oeste (Ascol), entidade responsável pela organização da Exposição Agropecuária (Expocol), confirmou nesta quinta-feira, 6, que a dupla sertaneja João Neto & Frederico irá fazer um show no município durante a feira agropecuária.

O evento nesta edição acontecerá entre os dias 11 a 15 de junho, no parque de exposições. Conforme a programação da festa agropecuária, João Neto & Frederico tocam em Colorado do Oeste no dia 14, véspera de encerramento do evento.

De acordo com a equipe gestora da Associação, haverá outras atrações musicais, e o bingo será um show à parte, pois uma caminhonete e mais dois automóveis populares já estão garantidos para o sorteio.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO