porte de arma-capaNa tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 16h30, a Polícia de Trânsito (P-Tran), fazia ronda pela Avenida 34, bairro bela Vista, em Vilhena, quando avistou um homem numa motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, em atitude suspeita, sendo que a placa estava dobrada.

O condutor recebeu voz de parada, mas empreendeu fuga em alta velocidade passando pelas Avenidas 17, 36, 1816 e Liliana Gonzaga, sendo que na Rua 1819 caiu da moto e continuou a fuga a pé, na mesma rua pulou o muro de uma casa, onde deixou cair um revolver da marca Taurus calibre 22 com seis munições intactas.

Ainda na fuga alucinada subiu no telhado de uma residência na Rua 1821, e ao tentar pular o muro arrebentou a cerca elétrica, com isso os militares conseguiram detê-lo.

O rapaz identificado como Dione Ferreira de Lima, 24 anos, disse a reportagem do Extra de Rondônia, que fugiu por não ser habilitado e que a moto estava com escapamento turbal, quanto à arma ele falou que recebeu ameaça de morte, por isso estava andando armado, mas não relatou quem o estava ameaçando.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Dione disse que fugiu por não ser habilitado.
Dione disse que fugiu por não ser habilitado.
Ao pular um muro, o suspeito deixou o revolver cair.
Ao pular um muro, o suspeito deixou o revolver cair.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO