area vip do estadioO vice-presidente dos Lobos do Cerrado, José Carlos Delanhol, o Gaúcho do Milho, informou na manhã desta quinta-feira, 6, que a diretoria do VEC já abriu as vendas para a área VIP que está sendo montada para o jogo entre o Vilhena Esporte Clube e Palmeiras. As alterações estruturais para a arquibancada especial estão sendo feitas, e há espaço para 400 pessoas.

De acordo com Gaúcho do Milho os 350 lugares disponíveis estão sendo vendidos a R$ 100 cada. O espaço na área VIP é numérico, e terá atendimento exclusivo com garçons. 40 unidades serão disponibilizadas para idosos, e as 10 restantes para deficientes físicos. Os interessados em comprar espaço VIP terão que entrar em contato com a diretoria do VEC pelos telefones (69) 3322 3634, ou 8129 6964.

Os idosos e deficientes deverão requisitar seus ingressos antecipadamente pelos mesmos números de telefones.

A área VIP do estádio Portal da Amazônia está localizada logo abaixo das cabines das rádios e emissoras de TV, exatamente no meio do campo, um local privilegiado, com uma das melhores vistas para o campo.

cabine

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO