acidente-capaO acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 10h00, no cruzamento da Avenida Jô Sato (BR-174) com Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Elias Gomes Pereira, 43 anos, dirigia um Volkswagen Saveiro de cor branca, seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido prefeitura, quando ao chegar ao cruzamento com a rodovia colidiu com uma moto Honda CG de vermelha.

O condutor da motocicleta até o memento não identificado, trafegava pela via sentido BR-364, ele sofreu escoriações e foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO