Rogério conquistou 769 nas eleições municipais de 2012
Rogério conquistou 769 nas eleições municipais de 2012

O empresário vilhenense Rogério Golfetto, o conhecido “Rogério do Barrelas”, pode ser uma das apostas do Democratas para este ano.

Mesmo estando no pequenino PMN nas eleições municipais, e fazendo uma campanha baseada muito mais na raça do que no dinheiro, ele conquistou 769 votos, ficando em 14° na contagem final. “Mas não quero que ninguém pense que ingressei no partido impondo condições. Respeito a democracia e os Democratas, e quero somar forças com meus correligionários a fim de que tenhamos um bom desempenho nas eleições”, afirmou.

Ainda assim, ele confirma sua condição de pré-candidato a deputado estadual, ressaltando que a decisão acerca de quais serão os nomes a serem lançados pelo partido acontecerá na convenção. “O que lá for decidido acatarei sem hesitar, e independente de estar na campanha como candidato ou não, meu empenho será o mesmo para que nosso partido alcance sucesso no pleito”, finalizou.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO