romarinho
Romarinho está entre os 18 jogadores convocados para o confronto com o VEC.

O Brasiliense, comandado pelo técnico João Carlos Cavalo, divulgou em seu site oficial a lista dos jogadores convocados para o jogo decisivo deste domingo, 09, contra o VEC no estádio “Portal da Amazônia”, válido pelas quartas-de-final da Copa Verde.

No elenco da equipe formada por jogadores medalhões com atuações em grandes clubes, está relacionado o atacante Romarinho, filho do baixinho que fez história nos gramados, Romário.

A surpresa foi a convocação do zagueiro recém contratado, André Luiz, que treina com a equipe apenas poucos dias. As dúvidas que “Cavalo” acumulava era com jogadores machucados, caso do meia Zé Roberto (coxa) e o atacante Luquinhas (ombro), que já se recuperaram e viajam junto com o elenco de 18 jogadores até Vilhena.

Como a convocação para jogos no Distrito Federal tem 20 nomes, oito jogadores deixaram a lista. O lateral-esquerdo Léo Campos (coxa) e o volante Ederson (tornozelo) sofreram contusões.O lateral-direito Bruno Paraíba, os meias Thomaz e Elivelto eos atacantes Mendes, Edicarlos e Formiga foram preteridos pelo técnico.

Os 18 convocados para enfrentar o VEC são:

Goleiros: Guto e Welder
Laterais: Cesinha e Dedê
Zagueiros: André Luís, Cauê e Fábio Braz
Volantes: Baiano, Everton, Felipe e Júlio Bastos
Meias: Peninha, Ramon e Zé Roberto
Atacantes: Laécio, Luiz Carlos, Luquinhas e Romarinho

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Informações e Fotos: Brasiliense FC

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO