Moto-Honda-Biz-furtadaBruno Wesley Bueno dos Santos, 21, chegou a ser detido quando foi prestar depoimento como testemunha de uma ocorrência de lesão corporal na delegacia na sexta-feira, 28, já que seu nome estava relacionado em outra denúncia, sendo acusado de roubar uma motocicleta e vender pelo facebook.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a audácia do acusado, já que o mesmo fazia anúncios através de grupos com seu perfil verdadeiro. Os preços baixos chamavam a atenção dos seguidores da página, sendo que alguns chegaram a cair no “golpe”.

Bruno anunciava motos falando que eram destinadas para trilhas, por não ter documentação. Um dos compradores chegou a ser “pego” acusado de receptação e acabou revelando que havia comprado a moto, uma Honda Biz, de Bruno pela quantia de R$ 500,00.

Chamado para testemunhar o crime de lesão corporal, o acusado “caiu”, pois além da moto que já havia sido vendida ele se locomoveu com uma outra furtada até a delegacia. A pintura toda fosca chamou a atenção dos investigadores que ao consultarem a identificação moto descobriram que tinha restrição de furto, conforme a ocorrência 1594/2014.

Proprietário e testemunha reconheceram Bruno como sendo o autor do roubo.Ele foi detido e ouvido pelo delegado plantonista, sendo liberado logo após, já que não houve flagrante.

A polícia acredita que mais pessoas tenham sido vítimas do acusado.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO