PTRAN-FAZENDO-BLIZT-NO-CARNAVAL1-600x450Através da “Operação Carnaval”, o 3º Batalhão da Polícia Militar divulgou os resultados das atividades durante o carnaval, realizado entre os dias 28 de fevereiro a 05 de março.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o comandante do 3º Batalhão Ten Cel PM Gonçalves, afirmou que, neste período, foram registrados, pelo pelotão de trânsito, 120 autos de infração, sendo 12 deles relacionados a embriagues na direção. Ele afirmou que foi necessário o reforço do policiamento.

Segundo ele, este ano, além do policiamento a pé, de aproximadamente 50 policias por noite, distribuídos no local do evento, houve o apoio de equipes do pelotão de transito, GOE ( Grupo de Operações Especiais) com o serviço ordinário de radio patrulha e com policiais cedidos das subunidades. “O empenho do policiamento e a instalação da câmera de vídeo monitoramento exclusiva para o local da festa como medida preventiva, resultou de forma bastante positiva para o balanço final da operação”, salientou Gonçalves.

Ainda, o Coronel explicou que, embora tenha ocorrido um homicídio, mesmo número registrado em 2013, os índices de registros de outras ocorrências de menor potencial ofensivo diminuiu em 30% em relação ao ano anterior.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO