Ônibus superlotado flagrado pelos próprios alunos
Ônibus superlotado flagrado pelos próprios alunos

O estudante de Eletromecânica, e representante da classe do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia (IFRO) de Vilhena, Dhonatan Francisco Pagani Vieira, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 6, para informar que os alunos da instituição do período noturno estarão sem transporte público a partir desta sexta-feira, 7.

Ele contou que os representantes da empresa de transporte Transpaim, responsável pela linha, informaram aos estudantes que irão suspender os serviços por conta da falta de investimentos da prefeitura de Vilhena no setor.

Dhonatan informou que o preço da passagem cobrada dos estudantes pela empresa é de R$ 1,25 por viagem já com descontos (R$ 2,50 durante um dia de estudo, pois o aluno paga ida e volta). “A empresa tem um contrato assinado com o município, e não entendemos a razão de interromper os serviços”, disse o estudante. A equipe de reportagem da página eletrônica tentou contato com os representantes da empresa de transporte, mas até o fechamento desta matéria não havia conseguido. O Extra de Rondônia deixa espaço aberto para os representantes da Transpaim.

>>> Veja mais sobre o assunto no link abaixo:

PRECARIEDADE: MP recebe denúncia contra serviço de transporte oferecido aos alunos do IFRO de Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO