DSC_0218O casal Maíres de Carli, Presidente do Conselho Administrativo da Associação Porto Palestra; e David Machado, Presidente da mesma entidade, estiveram em Vilhena na tarde da última quinta-feira, 6, visitando e conhecendo as instalações do estádio municipal Portal da Amazônia, que será palco do embate entre o Vilhena Esporte Clube (VEC) e o Palmeiras, no próximo dia 12 de março. Eles são representantes da torcida organizada do Verdão na capital de Rondônia, Porto Velho, que já confirmou presença no jogo.

Segundo eles além de conhecer as estruturas do estádio, visitaram o município para reservar alimentação e hospedagem para os cerca de 400 torcedores da equipe que virão em comitiva para o município. “Além dos torcedores avulsos que nós já sabemos que virão”, disse o presidente David.

Maíres e David têm contato direto com a presidência o Palmeiras, e informaram que há a possibilidade do Goleiro Marcos, que fez história no time, estar presente durante o jogo.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO