roubo-1Cinco suspeitos de co-participação em um roubo ocorrido na noite desta quinta-feira, 06, no município de Monte Negro, foram presos pela polícia militar durante a madrugada desta sexta-feira.

De acordo com a PM, pelo menos oito elementos encapuzados invadiram uma residência localizada no Km 75 da BR-421 e mantiveram uma família sob a mira de armas de fogo e subtraíram uma motoneta Biz e uma caminhonete, enquanto alguns dos meliantes fugiam com os veículos, outros ficaram dentro da casa ameaçando as vítimas até que se obtivessem tempo para o sumiço dos objetos.

Logo que foi informado do crime policiais militares iniciaram buscas por toda a região, um dos suspeitos foi preso no Km-11 conduzindo a motoneta roubada rumo à Ariquemes, ele delatou os comparsas. Dois suspeitos foram localizados e presos em Porto Velho, com eles a polícia recuperou a caminhonete que estava dentro de um apartamento. Em Monte Negro a polícia prendeu mais cinco suspeitos de envolvimento no crime, uma arma foi apreendida.

Em entrevista à reportagem do Rondoniavip, o Tenente Rodolfo, comandante da PM em Monte Negro, disse que os presos na capital são receptadores e, que a polícia continua em buscas aos que entregaram a caminhonete em Porto Velho.

A operação teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e homens do GOE, as prisões coincidem com a visita do secretário de segurança Marcelo Bessa, em Monte Negro.

roubo-2

roubo-3

Fonte: RondôniaVip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO