logo-do-jogo-Vec-e-BrasiliensePara assegurar a vaga à semifinal da Copa Verde, competição que dá vaga à Sul-americana, o VEC precisa vencer o Brasiliense neste domingo, 09, no “Portal da Amazônia” por mais de um gol no placar e não sofrer nenhum.

 

A partida promete ser emocionante; de um lado uma equipe de craques que não sofre gols a mais de seis jogos e tem a vantagem do jogo de ida, quando venceu por 1 a 0. Do outro, um time bem organizado que vem de boas atuações no estadual empolgando seus torcedores.

 

Contando com apoio da torcida “Lobos do Cerrado”, a diretoria do VEC e o prefeito José Rover disponibilizou 14 ingressos para sorteio. Para participar basta enviar um email ao extraderondonia12@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta: A COPA VERDE DÁ VAGA AO CAMPEÃO PARA QUAL COMPETIÇÃO?

 

A resposta certa deve ser enviada com telefone, nome e endereço completo. O resultado do sorteio será na véspera do confronto, sábado, 08, pela manhã.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO