brasilienseEm campo encharcado; foi assim que o Brasiliense teve seu primeiro contato com o gramado que será palco do jogo decisivo deste domingo, 09, contra o Vilhena, o “Portal da Amazônia”.

Sem muito descanso da viagem, os jogadores fizeram um treino em campo reduzido no final da tarde deste sábado. O time A venceu o time B por goleada.

A equipe está confiante na classificação. Para o treinador João Carlos Cavalo, a semana foi boa para trabalhar, com relação a sequência de jogos que tiveram no começo da competição.

“Apesar da vantagem devemos estabelecer um forte marcação dentro do campo do adversário; eles têm uma equipe compacta e determinada. A gente sempre procura o equilíbrio para nossa equipe, é claro que pela qualidade de nossos atletas já que temos velocidade e técnica aliada com jogadores como Zé Roberto, Peninha, Luquinhas, Laércio e Luiz Carlos, vamos em busca de criarmos situações que possam ser concretizadas em gols”, falou “Cavalo”.brasiliense 2

SAM_0020
“Cavalo” acredita que mesmo com a vantagem sua equipe vem para buscar o resultado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO