expedito-juniorA homenagem foi proposta pelo vereador na sessão de quinta-feira 6, e será entregue na próxima terça-feira.

Segundo Carmozino Alves, trata-se de um justo reconhecimento ao empenho de Expedito Junior para regulamentar totalmente o trabalho de mototaxistas e taxistas, ação executada na época em que Junior era Senador da República. “Graças a iniciativa de Expedito, hoje milhares de profissionais que atuam no setor podem trabalhar tranqüilos, garantindo o sustento de suas famílias”, disse Alves. Em Vilhena, ele calcula que mais de 200 trabalhadores foram beneficiados.

A entrega da Moção de Aplauso está agendada para a próxima terça-feira (11), com a presença de Expedito Junior já confirmada pelo próprio autor da moção.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Rômulo Azevedo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO