Nesta sexta-feira, 7, o deputado esteve em Cabixi
Nesta sexta-feira, 7, o deputado esteve em Cabixi

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve na tarde de sexta-feira (07) de uma homenagem às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Cabixi.

O encontro contou com a presença do prefeito Isael Dias Moreira (PTB) e outras lideranças políticas dessa cidade.

O deputado destacou a participação da mulher e a importância dela na consolidação da família e da sociedade. Falou também dos avanços conquistados pelas mulheres em todos os setores. “Hoje a mulher está presente em todas as áreas, trabalhando, educando, construindo uma sociedade melhor e mais justa”, frisou. Cerca de 200 mulheres participaram do encontro.

Luizinho lembrou ainda as ações por ele protagonizadas em favor das mulheres. Foi dele a iniciativa junto ao governo de trazer para Vilhena a primeira delegacia especializada da mulher para o interior do Estado, a compra de dois mamógrafos para Vilhena e Pimenta Bueno, onde as mulheres poderão realizar exames gratuitos para prevenir do câncer de mama, recursos para a implantação em Vilhena da UTI Neonatal, entre outros benefícios. Neste sábado, o deputado participa ainda de eventos comemorativos ao Dia Internacional da Mulher em Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras e Vilhena.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO