gaucho e roverNa segunda-feira, o prefeito de Vilhena e os cartolas do clube visitarão cidades da Zona da Mata e da região central para divulgar o confronto, válido pela Copa do Brasil.

A comitiva vilhenense percorrerá vários municípios e está prevista a participação em programas de rádio e televisão para ressaltar a importância do jogo para o esporte de Rondônia. Também serão sorteados ingressos para o confronto.

A partida entre o Vilhena Esporte Clube e o Palmeiras está marcada para a próxima quarta-feira, 12, no Estádio “Portal da Amazônia”, que já está preparado para o jogo. Todas as exigências da CBF foram cumpridas, e este confronto deverá ser o mais importante já ocorrido no Portal desde sua fundação.

A meta do Vilhena é lutar com todas as forças para garantir o jogo da volta, e para tanto conta desde já com apoio dos vilhenenses em geral, e dos torcedores do “Lobo do Cerrado” em particular.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO