edilsinhoO VEC recebe neste domingo, às 17 horas, o Brasiliense-DF, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, precisando de uma vitória por mais de um gol para avançar à semifinal da Copa Verde 2014. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição regional.

 

Após a derrota por um gol fora de casa, o VEC entra em campo neste domingo precisando fazer seu dever de casa para poder avançar na competição.

 

Para esta partida, o técnico Marcos Birigui conta com o retorno do lateral-direito Tiago Silva, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. Outro que pode retornar a equipe titular  é o volante Carlinhos. O jogador esteve presente no banco de reservas na vitória do Lobo do Cerrado diante do Ji-Paraná.

 

Já no ataque, a esperança do treinador é de contar com o atacante Fábio Buda, que está entregue ao Departamento Médico. Caso o jogador não tenha condições, Alex Sorocaba assume a posição.

 

Do lado do Brasiliense-DF, o dia pode ser de estreia. O zagueiro André Luís (ex-Santos) foi relacionado pelo técnico João Carlos Cavalo e está à disposição do treinador.

 

O clube candango entra em campo precisando de um simples empate, porém pretende marcar sobre pressão o adversário para buscar sua classificação fora de casa.

 

Ficha Técnica

VEC x Brasiliense-DF

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Horário: 17 horas (horário de Porto Velho);

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);

Auxiliares: Mario Jorge Ferreia Lima (AC) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS);

VEC

Wagner; Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiago Silva, Willian Santos (Carlinhos), Kukau, Edilsinho e Maycon (Thiaguinho); Roallase e Fábio Buda (Alex Sorocaba). Técnico: Marcos Birigui.

 

Brasiliense-DF

Welder; Dedê, Fábio Braz, Cauê (André Luís) e Cesinha; Júlio Bastos, Felipe, Zé Roberto, Ramón e Peninha; Luiz Carlos. Técnico: João Carlos Cavalo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO