Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

foto_jacareMoradores do Bairro Mocambo, região central de Porto Velho, foram surpreendidos neste sábado (8), com a presença de um jacaré de quase dois metros de comprimento. O animal apareceu morto, na Travessa Mamoré com Rua Jacy-Paraná. Testemunhas afirmam que outros jacarés já foram vistos na área, e acreditam que o animal tenha morrido devido ao contato com a água contaminada.

A cheia histórica do Rio Madeira atingiu, neste sábado, a cota de 18,91 metros, segundo a Defesa Civil. As mais de duas mil famílias que viviam nas áreas de risco, e que já abandonaram as residências, estão sendo vacinadas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A cheia histórica levou o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, a decretar estado de calamidade pública. Vários distritos da região do Baixo e Médio Madeira estão debaixo d’água.

 

Autor e foto: G1-RO

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO