capa brasNuma partida de sete gols, o VEC foi eliminado na noite deste domingo da Copa Verde 2014. O Lobo do Cerrado foi derrotado pelo Brasiliense-DF por 4 a 3, no estádio Portal da Amazônia, pelo jogo de volta das quartas de final da competição nacional.

Com jogadores bastante experientes, o Brasiliense começou assustando a meta do goleiro Wagner. Logo aos nove minutos, em cobrança de falta, Ramón abre o placar para o time visitante. Aos 28’, Peninha arriscou de fora da área e marcou o segundo gol do Brasiliense-DF.

Vencendo por 2 a 0, o Brasiliense-DF inicia com ritmo forte no segundo tempo. E logo aos três minutos, Luiz Carlos marca o terceiro.

Após o terceiro gol, o Lobo do Cerrado acorda para a partida. E aos 10 minutos, Edilsinho consegue descontar em cobrança de bola parada. Cinco minutos depois, após bola alçada na área, Júnior cabeceia para marcar o segundo do VEC.

E aos 37’, o VEC consegue chegar a igualdade. Edilsinho passa para Roallase que finaliza para o fundo das redes.

Com o gol, o Lobo do Cerrado lançou-se ao ataque e deu muito espaço ao Brasiliense. Aos 44 minutos, foi a vez do lateral Dedê marcar e garantir a vitória do clube candango.

Com o resultado, o VEC está fora da disputa da Copa Verde. Já o Brasiliense fará a semifinal com o Brasília, buscando uma vaga na final da competição.

Agora, o VEC concentra sua atenção para o jogo da próxima quarta-feira diante do Palmeiras-SP, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2014. Com a derrota, o VEC perdeu a invencibilidade de quase dois anos em jogos disputados em casa.

Ficha Técnica
VEC 3 x 4 Brasiliense-DF
Local:
 estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Auxiliares: Mário Jorge Ferreira Lima (AC) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS);
VEC
Wagner; Thiago Silva (Rocha); Junior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho; Cucaú, Willian Santos, Edilsinho; Roallase e Fábio Buda (Jal-Carlinhos). Técnico: Marcos Birigui.
Brasiliense
Welder; Dedê, Fábio Braz, Cauê e Cesinha; Júlio Bastos e Felipe; Zé Roberto, Ramon (Wéverton) e Peninha (Luquinhas); Luiz Carlos. Técnico: João Carlos Cavalo. bras 1 bras

Fonte: Futebol do Norte

Fotos: Matias Siqueira


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO