Lixo-1 - CópiaInternautas entraram em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 10, onde relataram que o lixo no bairro não está sendo coletado há 15 dias, principalmente na Avenida 1513.

De acordo com moradores que enviaram as fotos para redação; o odor está muito forte, as lixeiras estão abarrotadas, “se continuar assim logo os urubus estarão por aqui”, disse um cidadão indignado.

Além disso, a maioria das ruas e avenidas está praticamente intransitável por causa dos buracos. “Pagamos impostos em dia, por isso merecemos o mínimo de respeito por parte do poder publico”, enfatizou José Ferreira morador da Avenida 1513.

 

 

Lixo-1

lixo-7

lixo-6

lixo-5

lixo-4

lixo-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Internautas

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO