arma-capaNo começo da noite desta segunda-feira, 10, por volta das 18h30, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informações do Núcleo de Inteligência (NI), que o terceiro suspeito do roubo a caminhonete Ford F-4000, ocorrido no último sábado, estava trafegando com uma moto Honda de cor vermelha, pelo bairro Jardim América, em Vilhena.

Com apoio de outras viaturas, foi realizado o cerco para abordar o suspeito. Com isso, o motoqueiro foi parado e em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O elemento não possui carteira nacional de habilitação, e os documentos da motocicleta estava vencido. A moto foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

O suspeito identificado como Lindomar da Silva, 32 anos, disse que a arma é para sua proteção pessoal, pois já puxou muita cadeia e é possível que tenha vários inimigos. Quanto ao envolvimento no roubo do veículo, ele negou.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

arma-1

arma-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO